publicidade

‘Clássico não se joga, se ganha’

Antes de entrar em campo, os jogadores ouviram uma frase que mexeu com o grupo. “Clássico não se joga, se ganha”, disse Adrián González, com seu típico sotaque argentino. E isso fez com que os atletas entrassem no clima para o confronto. Tanto Rogério Ceni quanto o atacante Fernandão lembraram da citação do lateral ao fim da partida, após a vitória magra.

Curiosamente, a última vez que Adrián havia sido relacionado para uma partida pelo clube foi em janeiro, contra o Sertãozinho. Mas ontem ele se mostrou fundamental, mesmo não entrando em campo.

“Estava com receio deste jogo, o vestiário estava mais frio do que o normal. Mas foi ele quem pilhou o time”, revelou Ricardo Gomes.

Depois de o São Paulo abrir o placar, o Verdão cresceu e até poderia ter empatado. “Os últimos 20 minutos foram sofridos”, reconheceu o treinador.

A vitória chegou em ótimo momento. O São Paulo conquistou mais três pontos, alcançou os sete e se aproximou do G-4. No domingo, o time visitará o Guarani com uma equipe um pouco diferente da que jogou ontem.

Richarlyson recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora, assim como o expulso Cicinho. Miranda, Rodrigo Souto e Marlos estão machucados e não deverão entrar também.
Xandão, Jean e Fernandinho deverão ser os seus substitutos novamente.
Mesmo assim, Ricardo Gomes avisou que não vai poupar ninguém.

“Dagoberto, Fernandão e Alex estão desgastados, mas vão continuar. É o momento de esticar um pouco mais a corda.” (P. F.)

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 12

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.