publicidade

Fernandão: "vou ser um ídolo no São Paulo"

A atacante Fernandão fez apenas o seu quarto jogo com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira, e conseguiu a sua quarta vitória, além de ter feito seu segundo gol. Apesar do pouco tempo, Fernandão já começa a vislumbrar uma condição de ídolo no clube, apesar de reconhecer que a distância é longa.

"Fico feliz com a maneira como fui recebido. Influencia bastante o que você faz dentro de campo. A palavra ídolo não pode ser banalizada. São só quatro jogos. Ídolos tem de ganhar títulos. Estou super feliz. Cheguei para conquistar títulos", diz o atacante.

Fã incondicional da trajetória futebolística do ex-meia Raí, o camisa 15 admite que, se mantiver as boas atuações de seus primeiros jogos, poderá se juntar em um breve futuro à galeria que conta com ele.

"Isso vai acontecer no natural. Existem alguns ídolos que são incomparáveis. Sem dúvida nenhuma vou correr atrás de me tornar um ídolo aqui dentro. Passei anos maravilhosos no Internacional, em um clube que tinha carência. Já o São Paulo é mais acostumado com títulos importantes. Este grupo pode fazer história. Basta conquistarmos uma classificação e buscar títulos", afirmou.

Apesar do discurso, o recém-chegado sabe que, no São Paulo, existe uma hierarquia a ser respeitada. E que, nos últimos anos, o maior ídolo da equipe é o capitão Rogério Ceni.

"É ídolo não só na torcida do São Paulo. É para milhões de brasileiros. Para qualquer criança, adolescentes que querem se espelhar em exemplo. Não estou surpreso com ele nos treinamentos, já esperava isso. Feliz aquele que possa acompanhar a carreira dele até o fim. É diferenciado!", finalizou o autor do gol da vitória contra o Palmeiras.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.