publicidade

Rogério Ceni diz que pegou pênalti pela experiência

Goleiro defendeu cobrança de Ewerthon no final do jogo e depois pediu a Marcos para o palmeirense não parar: "Senão vão me obrigar a parar também", brincou o goleiro

Experiência. Foi assim que Rogério Ceni explicou a defesa do pênalti aos 43 minutos do segundo tempo, o que garantiu a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras por 1 a 0, nesta quarta à noite no Morumbi.

“O tempo que você joga compensa nessas horas, você ter calma para defender um pênalti no finalzinho. Mas não significa que estar mais velho é sempre melhor. Até falei para o Marcos depois do jogo que ele não pode parar, senão vão me obrigar a parar”, disse Ceni, que abraçou por bastante tempo o goleiro palmeirense depois da partida. Ceni tem 37 anos, e Marcos, 36.

O goleiro analisou o jogo como "lento". “A rotatividade foi baixa. O Palmeiras veio aqui claramente para empatar e o São Paulo sempre tomou a iniciativa. Um resultado importante em um clássico, que dá ainda mais tranqüilidade na sequência do trabalho. Fizemos um gol em lance de linha de fundo. É sempre mortal ao goleiro”, avaliou Ceni.

O Palmeiras é o clube que mais gols levou de Ceni, sete. Nesta quarta ele teve uma chance, em cobrança de falta. A bola foi longe, mas ele compensou com a defesa do pênalti.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.