publicidade

Palmeiras é a principal vítima de Ceni

Goleiro já marcou sete gols no rival de Palestra Itália, adversário do São Paulo na noite desta quarta, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Com contrato com o São Paulo até o final de 2012, o goleiro e capitão Rogério Ceni já marcou 89 gols na carreira, dos quais 50 de pênalti e 39 de falta. E o Palmeiras, rival tricolor na noite desta quarta-feira, no estádio do Morumbi, é o time que mais levou gols do camisa 1 do time do Morumbi. No total foram sete.
O camisa 1 acredita ser apenas um coincidência o fato de ter marcado muitos gols no rival de Palestra Itália.

- Nós enfrentamos muito o Palmeiras. No Campeonato Paulista, acontecem três ou quatro jogos. No Brasileiro também tem jogo. E depois, a gente está velho. Eu acredito que tenha enfrentado o Palmeiras umas 40 vezes e é normal que tenha marcado tantos gols – lembrou o jogador.

Como Marcelinho Paraíba perdeu a condição de titular, Rogério Ceni voltou a ser o cobrador oficial de pênaltis na temporada. Ele havia perdido a condição para o camisa 11 após desperdiçar uma cobrança no duelo contra a Portuguesa, logo na primeira rodada do Campeonato Paulista. Em 2010, Ceni já marcou quatro gols. Foram três de pênalti (Rio Claro, Mogi Mirim e Ituano) e um de falta, contra o Once Caldas, pela Taça Libertadores da América.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.