publicidade

Boa fase de Fernandão no Tricolor Paulista preocupa palmeirenses

Atacante grandalhão do São Paulo toma a atenção do Alviverde, que pode jogar com três defensores no Morumbi

Atleta cobiçado pelo Palmeiras no passado, o atacante Fernandão é uma das principais preocupações do Alviverde para o clássico desta quarta-feira, às 20h30m, no Morumbi, com o São Paulo. Recém-contratado pelo time tricolor, o avante grandalhão é motivo de atenção do técnico interino Jorge Parraga.

- Ele nos preocupa, pois vive um momento excelente e precisa ser vigiado e bem marcado, assim como o Hernanes, o Dagoberto e o Marlos. O Fernandão foi referência no São Paulo nos últimos jogos e temos de tomar cuidado – analisou Parraga, logo após a atividade desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Para o clássico com o Tricolor Paulista, o Palmeiras não poderá contar com atletas importantes do seu sistema defensivo. Pierre e Marcos Assunção estão suspensos, enquanto Léo recupera-se de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O lateral-esquerdo Armero também está fora, pois integra a seleção colombiana em disputa de amistosos internacionais.

Parraga não entregou qual será a formação do Palmeiras no clássico. Disse apenas que ganhará "mais alguns cabelos brancos” pensando na armação do time. No entanto, é possível que o Alviverde adote o esquema com três zagueiros, com Leandro Amaro ao lado de Danilo e Maurício Ramos, na tentativa de não sofrer com a bola parada do São Paulo e a altura de Fernandão (1,90m).

- Treinamos com três zagueiros, pensando principalmente na bola parada, que é um dos pontos fortes do São Paulo. Treinamos as duas opções (dois e três defensores), mas a tendência é que usemos três para igualarmos o esquema do São Paulo – comentou o zagueiro Danilo.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.