publicidade

Embalado, São Paulo minimiza paralisação na Libertadores

Fernandão diz que Tricolor Paulista deve aproveitar intervalo para se recuperar no Campeonato Brasileiro

Já está tudo definido na Libertadores. O São Paulo encara o Internacional, e o mexicano Chivas enfrenta o Universidad de Chile pelas semifinais. Porém, os confrontos só correrão após a Copa do Mundo, nos dias 28 de julho e 4 agosto. Embalado pelas duas vitórias convincentes contra o Cruzeiro nas quartas-de-final, o Tricolor Paulista não lamenta a paralisação. Para o atacante Fernandão, o momento pode ser aproveitado para o time se recuperar no Brasileirão, no qual o clube Paulista tem apenas um ponto após duas rodadas.

- Vai ser boa tanto para a gente como para o Inter. Acho que é importante ter um tempo em relação à Libertadores. Podemos aproveitar e focar no Campeonato Brasileiro. Para o Inter vai ser o mesmo. Essa paralisação não vai ser melhor nem pior para nenhum dos dois.

O técnico Ricardo Gomes tem contrato até 30 de junho, mas uma cláusula garante a permanência do comandante até o final da participação tricolor na competição continental. Técnico e diretoria devem se reunir nas próximas semanas para tratar da renovação ao menos até o final do ano.

Enquanto isso, atletas importantes do time podem ser negociados, mas como a janela de transferência para a Europa vai até o final de agosto, e a decisão da Libertadores será disputada durante o mês, o Tricolor pode exigir que eles fiquem ao menos até o fim da participação da equipe na competição.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.