publicidade

Dirigente do Inter aposta em carinho com Fernandão

Fernando Carvalho acha que atacante é o maior ídolo do clube

Como Fernandão será recebido pela torcida do Internacional? Na previsão de Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol, deve ser de forma carinhosa.

- Fernandão já esteve aqui com o Goiás, no ano passado, e teve seu nome gritado. Ele é, na minha opinião, o maior ídolo da história do Internacional, e a recepção deverá ser novamente carinhosa – disse Carvalho nesta sexta-feira, ainda em Buenos Aires, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Os dois já foram grandes amigos. No ano passado, essa amizade sofreu um baque quando Fernandão, de volta do Catar, tentou conversar com Carvalho sobre seu retorno ao Inter e não foi atendido. Na época, o dirigente alegou um mal-entendido. Dias atrás, revelou que teve chance de recontratar o atacante em janeiro, m que não houve interesse.

- O que importa não é a minha relação com ele, mas a dele com a torcida – acrescentou o dirigente na entrevista à Bandeirantes.

A estreia de Fernandão no Goiás, no Brasileiro de 2009, justamente contra o Inter, foi desastrosa: ainda magoado com seu ex-clube, não abanou à torcida quando esta gritou seu nome, foi expulso aos 15 minutos por agressão a Magrão e seu time tomou 4 a 0.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.