publicidade

Gomes revela cláusula automática para seguir até agosto



A permanência do técnico Ricardo Gomes no São Paulo está garantida até o fim da Copa Libertadores da América. Apesar de seu vínculo ser previsto apenas até dia 30 de junho, o treinador revelou nesta sexta-feira que possui uma cláusula automática para continuar no clube até o fim do torneio continental.

"Já estava previsto no contrato. Termina em junho, mas, passando na Libertadores, vai até o fim de agosto", afirmou.

O curioso é que a cúpula são-paulina não havia revelado a existência da cláusula. Inicialmente, a diretoria manifestara a intenção de conversar com o treinador em junho para prorrogar o acordo.

Porém, nesta sexta-feira, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou a prorrogação automática.

"No São Paulo, é normal existir uma cláusula em que o contratado se dispõe a continuar até o fim da competição. Acontece com jogadores ou qualquer outro profissional. Isso nos dá tranquilidade de contar com o Ricardo até o fim da Libertadores", comentou.

Com a permanência garantida até o fim do torneio, Gomes descarta qualquer conversa por renovação de seu contrato por um tempo maior. O destino do clube na Libertadores deverá definir o rumo do comandante.

"Não vou ficar comentando. Resolverei isso com a diretoria no tempo certo. Eles não estão preocupados e eu também não. Não daremos resposta sobre isso até o fim de agosto", desconversou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.