publicidade

Inter ainda não sabe se poderá usar Tinga contra o São Paulo

Jogador só poderá atuar em agosto. Clube tem dúvida sobre expulsão dele na final da Libertadores de 2006, justamente contra o São Paulo

O Inter ainda não tem a garantia de que poderá usar Paulo César Tinga no segundo jogo das semifinais da Libertadores da América, contra o São Paulo. O jogador, por ter vindo da Europa, só poderá atuar em agosto. O primeiro encontro com o Tricolor certamente será em julho. Resta a definição da data do segundo duelo.

Existe a chance de ser em agosto. Mesmo assim, o Inter não tem a certeza de que poderá usar o jogador, mas por outro motivo. É que Tinga foi expulso em seu último jogo de Libertadores, justamente contra o São Paulo, na decisão da edição de 2006, conquistada pelos gaúchos. Ele marcou o gol do título no empate por 2 a 2, no Beira-Rio, e levantou a camisa para mostrar uma mensagem religiosa. Acabou punido com cartão amarelo. Como já tinha um, foi para a rua.

O Inter tem a informação de que o cartão vermelho de Tinga poderá ser transformado em multa. Como o clube gaúcho tem boa relação com a entidade que comanda o futebol sul-americano, são grandes as chances de o meia ser liberado.

- É prematuro falar disso. Para o primeiro jogo, ele não tem condições, porque será no final de julho, e ele só terá a liberação em agosto. A segunda semifinal pode ser em agosto, e aí ele poderia atuar – comentou o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 17

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.