publicidade

Inter elimina Estudiantes e encara o SPFC na semifinal

Jorge Fossati apostou em um esquema defensivo para o Internacional na Argentina, mas uma mudança que fez no segundo tempo deu a classificação do time gaúcho às semifinais da Copa Libertadores da América. Após sair perdendo por 2 a 0 para o Estudiantes, a equipe colorada contou com um gol do meia Giuliano aos 43min do segundo tempo para eliminar os atuais campeões e se classificar.

Como havia vencido a primeira partida por 1 a 0 em Porto Alegre na última semana, o Inter conseguiu a vaga por ter marcado um gol na casa dos adversários. Antes de Giuliano anotar o gol decisivo, o Estudiantes havia ameaçado com gols do atacante Leandro González e do meia Enzo Pérez, respectivamente aos 19 e aos 21min do primeiro tempo.

Agora, o Internacional se reencontrará nas semis com o São Paulo, seu rival na decisão de 2006. Além disso, a equipe gaúcha reverá o atacante Fernandão, símbolo da conquista daquele ano, atual camisa 15 do time tricolor gaúcho.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 10

Comentários (93)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.