publicidade

Gols marcam reviravolta de Hernanes na Libertadores

Camisa 10 marca nos dois duelos diante do Cruzeiro e vira destaque do time na competição

Dia 17 de junho de 2009. O árbitro argentino Sergio Pezzota apita o fim do jogo. A derrota para o Cruzeiro por 2 a 0 elimina o São Paulo da Copa Libertadores. Torcida reclamando. Hernanes, na condição de reserva, deixa o gramado do Morumbi cabisbaixo.

Outra cena: dia 19 de junho de 2010. Um ano depois. Jorge Larrionda pede a bola e encerra a partida. Hernanes vibra e a torcida faz a festa. Os dois cenários relatam bem a reviravolta de Hernanes neste ano que o separou da eliminação para a glória.

O camisa 10 foi um dos destaques do Tricolor Paulista nas duas partidas contra o Cruzeiro em 2010, que acabaram classificando o São Paulo para as semifinais da Libertadores. O são-paulino marcou no Mineirão e também no Morumbi.

Feliz com a boa fase, Hernanes relembra os momentos difíceis da última temporada. O jogador comemora a volta por cima, mas admite que ainda precisa melhorar. Na temporada, ele já marcou sete gols e é o vice-artilheiro do time ao lado de Dagoberto.

"No ano passado sai de campo muito frustrado. Tinha ficado no banco naquele jogo e no fim a torcida me vaiou, assim com o Washington... sai triste. Mas este ano foi diferente. A vida é assim de reviravoltas. Mas ainda tenho mais para dar", explicou o jogador.

Na partida desta quarta-feira, o volante marcou o primeiro gol do São Paulo na partida. Após excelente jogada de Junior Cesar pela esquerda, no primeiro tempo, Hernanes bateu forte de esquerda e venceu o goleiro Fábio. Ele divide os méritos do gol com o companheiro.

"80% é do Junior. Só tive o trabalho de só colocar o pé", ressaltou o são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 8

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.