publicidade

São Paulo espera aprender com o passado para não levar sustos

Cruzeiro já conseguiu duas reviravoltas diante do Tricolor

O São Paulo tem ótima vantagem sobre o Cruzeiro nas quartas-de-final da Libertadores. Na partida desta quarta-feira, as 21h50, no estádio do Morumbi, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que ainda se classifica para as semifinais. Em caso de 2 a 0 a favor dos mineiros, a partida será definida nos pênaltis. Apesar da dianteira feita no Mineirão, os são-paulinos sabem que a Raposa costuma aprontar.

Em 1995, na decisão da Copa Ouro e também quartas da extinta Supercopa, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão. O jogo foi marcado por três expulsões do time azul e a contusão do atacante Luiz Fernando Gomes determinou o término da partida aos 46 minutos do primeiro tempo, já que o Cruzeiro já havia feito as substituições e ficaria com um número reduzido de jogadores. Na volta, mesmo com quatro reservas, o Cruzeiro venceu por 1 a 0e bateu o São Paulo nos penais.

Em 2000, na decisão da Copa do Brasil, o São Paulo empatou em 0 gols com o Cruzeiro no Morumbi. Jogando no Mineirão, entretanto, os paulistas construíram uma vantagem considerável ao fazer 1 a 0, já no segundo tempo, forçando a equipe celeste virar o placar. Há 11minutos do fim, o que parecia impossível aconteceu e o Cruzeiro marcou com Fábio Júnior e Geovanne.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 12

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.