publicidade

Técnico do São Paulo não teme torcida: "Se jogar bem, apóia"

O técnico Ricardo Gomes tem uma fórmula simples para ter o apoio da torcida no Morumbi nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Cruzeiro, pela Copa Libertadores: jogar bem. Apesar de ser um pouco contestado no começo da temporada, o treinador afirmou que uma boa atuação fará com que os torcedores incentivem a equipe.

"Ela (torcida) aplaude o trabalho de todo mundo. Mas só vai aplaudir quando jogar bem. Quando não joga bem, é complicado exigir apoio", constatou o treinador. "A torcida do São Paulo sempre nos reconheceu. O último exemplo foi no Mineirão, quando o time ainda não tinha vantagem e a torcida apoiou os 90 minutos porque o time foi bem. Qualquer clube, se jogar bem, apóia", completou Ricardo Gomes.

O zagueiro Alex Silva, porém, alertou que é preciso ter uma atuação consistente para ter o público jogando junto. "Eu acho que enquanto o jogo estiver 0 a 0 a torcida vai ter paciência sim. Agora se toma um gol a torcida começa a ficar impaciente", avisou o defensor.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.