publicidade

Souto admite pressão acima da média por Libertadores



O volante Rodrigo Souto chegou ao São Paulo já com a experiência de um jogador acostumado a decisões. Porém, no Tricolor, o atleta encontrou uma pressão acima do normal pela Copa Libertadores da América. E o jogador gostou da cobrança, pois sonha em conquistar o torneio.

"A cobrança de jogar esta competição no São Paulo é muito grande, pela diretoria e pelo torcedor também. Já joguei por outras equipes e não é tão grande como aqui. Isso é bom para nossa carreira. É um título que eu almejo", afirmou.

Rodrigo Souto iniciou a carreira no São Cristóvão e, em seguida, foi transferido para o Vasco. O jogador, então, passou também por Atlético-PR e Figueirense, até que chegou ao Santos, clube em que se destacou.

Neste ano, Souto acabou contratado pelo São Paulo, que cedeu Arouca por empréstimo ao Peixe. Neste curto período no Morumbi, o volante já conquistou a simpatia de Ricardo Gomes e uma vaga entre os titulares, com a responsabilidade de proteger o sistema defensivo.

"Sempre que jogo, trabalho para proteger a zaga, e nós tentamos nos organizar. O Miranda e o Alex Silva conversam comigo e me orientam, o que é essencial", valorizou.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 2

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.