publicidade

Choradeira não abala elenco

Time anima Washington, mas ele continua no banco

Os jogadores garantem que a desmotivação de Washington não vai contaminar o grupo. O atacante afirmou que não se sente feliz no São Paulo, principalmente porque não é titular da equipe, mas seus companheiros garantiram que vontade não falta para a partida de amanhã contra o Cruzeiro, pela Libertadores. “Eu falo por mim. Estou sempre feliz e no meu contrato não fala que eu vou jogar todas as vezes”, explicou Dagoberto, que agora é companheiro de Fernandão no ataque.

Ele lembra, inclusive, que na época de Muricy Ramalho como treinador vivia no banco de reservas. “Eu já passei por isso, sei como é e cada um tem sua maneira de agir. Estou motivado e agradeço por ter um trabalho como esse”, avisou. Dagoberto também aproveitou para elogiar seu novo parceiro. “O Fernandão é um cara completo, com uma qualidade muito grande.”

Ontem, Washington pensava que iria se reunir com a diretoria para definir seu futuro. Segundo o próprio jogador, um dos motivos de sua insatisfação é que os dirigentes estariam fazendo uma negociação de seu futebol com outros clubes. “Eu quero conversar para saber se é verdade. Se não for nada disso, aí ficarei alegre”, afirmou o jogador.

O vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, garantiu que não está negociando o atacante. “Não é verdade isso, não estamos negociando o Washington”, disse. E também explicou que não houve qualquer conversa com o atleta. “Por enquanto as coisas estão correndo como sempre.”

Ontem, Washington fez um trabalho de recuperação junto com os outros jogadores que participaram da partida diante do Botafogo e correu em volta do gramado. O técnico Ricardo Gomes não vai usá-lo no time principal no confronto de amanhã. Mas o volante Rodrigo Souto sabe que o grupo tem de se unir nesta fase. E está disposto a ajudar o amigo. “Não é algo que tenha prejudicado o ambiente. Todo mundo passa por um momento difícil e nesta hora temos de ajudar. Quando a gente percebe que alguém está triste, tem de estar junto dele. É ruim para a pessoa ficar sozinha e cabe ao grupo dar uma mão”, explicou.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 11

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.