publicidade

Miranda garante motivação

Zagueiro voltou a treinar após uma semana fora

Enquanto Washington afirma estar desmotivado para jogar no São Paulo, um outro atleta garante tê-la de sobra para quarta-feira, contra o Cruzeiro, no jogo decisivo das quartas de final da Libertadores. Após se ausentar por uma semana do clube pelo falecimento de sua irmã, Miranda está de volta ao time.

- Meu retorno é importante. Tenho de voltar para minha vida e espero fazer uma grande partida. Não posso deixar que isso interfira no jogo. Quero ajudar o grupo a conquistar esta vaga tão importante na Libertadores - afirmou.

Nesta segunda-feira, o camisa 5 treinou em dois períodos no CT da Barra Funda. Agradecido, o jogador busca a superação da dor através do apoio dos companheiros.

- É difícil, mas a vida segue. Tive o apoio do grupo, de alguns torcedores, da diretoria e também da comissão. Mandaram mensagens para mim. Minha motivação só aumenta com isso. Agora espero corresponder dentro de campo - finalizou, ao site oficial.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 6

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.