publicidade

Em papo com Washington, Gomes dá apoio e não quer que ele saia

Treinador diz que jogador é muito importante para o grupo e está relacionado para a partida desta quarta, contra o Cruzeiro, no Morumbi

A conversa que Washington tanto queria finalmente aconteceu. No início da noite desta segunda-feira, o camisa 9 teve uma reunião com Ricardo Gomes e gostou do que ouviu. O treinador diz que conta com o jogador para o restante da temporada. Com isso, ele vai se concentrar com o grupo a partir das 23h desta segunda-feira e será relacionado para a partida de quarta-feira, contra o Cruzeiro, no estádio do Morumbi.

Washington questionou Gomes sobre quais eram os seus planos para a sequência de 2010. Depois de começar o ano como titular, ele perdeu a posição para Fernandinho. Em seguida, recuperou seu espaço e agora voltou a ficar como opção no banco com a chegada de Fernandão.

Com proposta do Atlético-PR e se sentindo desmotivado, o Coração Valente estava cogitando deixar o Tricolor. Porém, Ricardo Gomes deixou claro que não abrirá mão do principal artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols. O treinador explicou que não é porque o jogador não é titular absoluto que não é importante para o grupo.

Washington gostou do que escutou e tudo ficou resolvido. Nesta terça-feira, para encerrar definitivamente o episódio, o camisa 9 concederá uma entrevista coletiva após o treino que terá início às 16h no CT da Barra Funda.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 8

Comentários (44)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.