publicidade

Destino de W9 nas mãos de Ricardo Gomes

Diretoria não descarta saída do atacante para melhorar ambiente

Atacante pode até ficar de fora do jogo de quarta-feira, contra o Cruzeiro.
Um dia após reclamar mais uma vez da condição de reserva na equipe, o atacante Washington compareceu ao treino no CT da Barra Funda e fez todas as atividades programadas. Porém, a diretoria já não esconde o descontentamento pelas seguidas queixas do jogador e teme que elas atrapalhem o time a reta final da Copa Libertadores.

Questionado sobre uma possível rescisão contratual com o jogador, que tem vínculo com o clube até 31 de dezembro, o vice-presidente de futebl, Carlos Augusto de Barros e Silva, não descartou.

- Talvez seja o caso de pensar na saída dele, já que ele se diz desmotivado, mas para o jogo de quarta-feira, a comissão técnica é quem decide sobre seu aproveitamento - disse Leco, "jogando a bomba" para o técnico Ricardo Gomes.

Após a derrota por 2 a 1 contra o Botafogo no domingo, o camisa 9 deixou o Morumbi dizendo estar desmotivado no clube, principalmente pela informação de estar sendo envolvido na negociação por Fernandão. Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, minimiza a situação.

- Não tem nada, sei que ele ficou chateado com a notícia que estaria sendo envolvido. Ele está muito tranquilo, sabe que é hora de ajudar o São Paulo. O clube também precisa dele para a Libertadores, vamos esperar um pouco e ver se as coisas se revertem dentro de campo - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 14

Comentários (57)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.