publicidade

Gomes quer conversar para saber vontade de estrelas reservas



O São Paulo montou um forte elenco para esta temporada, e o técnico Ricardo Gomes já afirmou com frequência que precisa trabalhar para manter todos motivados, pois conta com jogadores experientes no banco de reservas. Agora, sob a cobiça de diversos clubes nacionais, o treinador planeja conversar com quatro suplentes para saber se todos estão dispostos a seguir no Tricolor.

"Jogadores como Marcelinho, Léo Lima, Washington e Cléber Santana vieram para brigar por posição de titular e estão com pouco tempo de jogo. Quero saber se estão com vontade de continuar esse trabalho ou não, mesmo sem vaga clara. Vamos ter essa conversa com eles, mas, sinceramente, acho que isso (pedido para sair) não vai acontecer", avaliou.

O meia-atacante Marcelinho Paraíba realmente não está se sentindo confortável no banco e até tem a chance de ir para o Goiás, mas já adiantou qual será sua resposta ao treinador. "Acho melhor ficar no São Paulo brigando para ser titular, sem desmerecer o Goiás, que é uma grande equipe e muitos jogadores gostariam de estar lá. Estou rodado e experiente e, para mim, é mais interessante ficar".

Outro jogador que merece conversa com Ricardo Gomes é o centroavante Washington, que não conseguiu se firmar como titular absoluto neste ano, pois vinha disputando a posição com Fernandinho. Agora, a situação do Coração Valente se complicou ainda mais, já que Fernandão chegou ao São Paulo com status de estrela e assumiu o posto na frente.

O camisa 9 do Tricolor teria o interesse de clubes em que já fez sucesso, como Atlético-PR e Fluminense. Mesmo assim, Gomes confia na permanência do atleta. "Acho difícil (de ele sair), mas vale uma conversa".

Léo Lima, por sua vez, afirmou na semana passada que ficou satisfeito por não ter sido colocado como moeda de troca para o Goiás e manifestou intenção de brigar para ser titular no Morumbi.

Já Cléber Santana estaria na mira do Fluminense, mas dificilmente será negociado, pois o São Paulo investiu alto em sua negociação. Após dois anos sem abrir os cofres, o clube pagou 1 milhão de euros por 50% dos direitos do atleta junto ao Atlético de Madri. Geralmente, o Tricolor dá preferência apenas a jogadores sem contratos e abriu uma exceção ao meio-campista, que conta com a admiração da cúpula são-paulina.





VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1152.png
    Barcelona SC
    0 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade