publicidade

Ricardo elogia o 3-5-2, mas pede equilíbrio ao time

Técnico são-paulino usou a formação diante do Cruzeiro, em Minas, e recebeu elogios

Esquema campeão nos últimos anos, o 3-5-2 voltou ao São Paulo na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela Copa Libertadores. Depois da vitória por 2 a 0, a formação defensiva são-paulina foi muito elogiada por todos. O técnico Ricardo Gomes ainda não definiu se irá permanecer com o esquema, mas acha importante esta variação.

Diante da equipe mineira, Ricardo não contou com o zagueiro Miranda, que está com problemas particulares. Com isso, Xandão foi o seu substituto. Além disso, Richarlyson foi recuado e formou o trio de zaga. O treinador admite atuar no esquema, mas com equilíbrio.

"Vamos continuar com esta variação, tudo depende da forma do adversário. Contra o Flamengo (no Maracanã), o Richarlyson fez o papel na frente da zaga e isso é importante. Dá para jogar com os três zagueiros sim, mas sem perder o meio-de-campo", explicou Ricardo.

Na partida contra o Botafogo-RJ, no próximo domingo, no Morumbi, Ricardo Gomes ainda não definiu o esquema, além dos onze titulares. O treinador confirmou, em entrevista coletiva na última sexta-feira de manhã, que poupará alguns titulares visando o Cruzeiro, pela Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 4

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.