publicidade

Marcelinho Paraíba não aceita ir para o Goiás, que espera ter Léo Lima

Tricolor terá de ceder um jogador ao time esmeraldino por causa da negociação que levou o atacante Fernandão para o time do Morumbi

Na negociação que trouxe Fernandão para o São Paulo, ficou acertado que o clube do Morumbi emprestaria o meia Carlinhos Paraíba ao time esmeraldino. Só que o jogador foi reprovado nos exames médicos por causa de uma lesão no tornozelo. O Goiás, então, pediu a inclusão de Marcelinho Paraíba ou Léo Lima no negócio. O primeiro, no entanto, deixou claro que nem pensa nessa possibilidade.

- Com todo o respeito ao Goiás, que é um grande clube do futebol brasileiro, já estou me encaminhando para o final da carreira e acho mais negócio brigar para ser titular no São Paulo do que jogar no Goiás. Ninguém do São Paulo me falou nada, meu empresário também não fez nenhum comentário, então sigo aqui buscando o meu espaço – ressaltou o camisa 11.

Ao contrário do presidente Juvenal Juvêncio, que não escondeu a surpresa com o fato de Carlinhos Paraíba não ter sido aprovado nos exames, o técnico Ricardo Gomes lembrou que o meia se machucou pouco antes de ser negociado.

- No seu último treino aqui, ele sentiu dores no tornozelo. Fizeram um exame e constataram alguma coisa. Mas eu não sou médico para falar sobre isso. O que posso dizer é que o Carlinhos vai continuar conosco aqui no São Paulo. Ele não teve muitas oportunidades, mas ninguém aqui questiona o seu potencial. Tenho certeza de que ainda vai nos ajudar bastante – ressaltou o comandante do time do Morumbi.

O conselheiro do Goiás, Edmo Pinheiro, que representou o time esmeraldino na negociação com o Tricolor, conversou no início da tarde desta sexta-feira com o diretor de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, e disse que até a próxima terça-feira, a questão será definida.

- Primeiro quero dizer que o São Paulo não tem culpa nenhuma no que aconteceu. Eles fizeram uma avaliação no Carlinhos e constataram um problema que necessita de uma artroscopia, o que deixaria o atleta fora por quatro semanas. Com isso não interessa ao Goiás, vamos atrás de outro jogador. Temos certeza de que encontraremos uma solução para o caso – afirmou o dirigente.

Ao ser comunicado sobre a vontade de Marcelinho Paraíba de permanecer, Edmo Pinheiro não mostrou preocupação.

- Sobra o Léo Lima. Gostaríamos muito de contar com ele – ressaltou o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.