publicidade

Volta de Carlinhos intriga o clube

O presidente Juvenal Juvêncio reagiu com ironias ao comentar o episódio envolvendo o meia Carlinhos Paraíba. O meia, que foi para o Goiás na negociação que trouxe Fernandão ao Morumbi, foi devolvido depois de ter sido reprovado nos exames médicos.
Segundo o clube goiano, o são-paulino apresentou um problema no tornozelo que iria afastá-lo por algum tempo. “A impressão que tenho é que ele sonhou, caiu da cama e machucou o tornozelo”, disse Juvenal, seguido de um sorriso sarcástico.
O Tricolor aguarda o retorno de Carlinhos para tentar resolver o problema. A expectativa é que ele se reapresente na manhã de hoje no CT da Barra Funda. “O jogador está apto. O São Paulo tem profissionais competentes, mas vamos ver o que aconteceu”, afirmou Juvenal.
O médico José Sanchez, adotou discurso parecido com o do presidente. “Fiquei surpreso”, afirmou, lembrando que nos quatro meses que o jogador ficou no clube não frequentou o departamento médico nenhuma vez. “E só perdeu dois dias de treino por causa de um torcicolo.”
O presidente do Goiás Syd de Oliveira reafirmou que devolveu Carlinhos porque ele demorará para jogar. “Precisamos de um jogador imediatamente”, disse o dirigente, que pediu ao Tricolor para ceder Marcelinho Paraíba ou pagar um pouco mais do que os R$ 800 mil combinados.
Os são-paulinos não vão iniciar uma nova negociação até saberem o que exatamente está acontecendo. A certeza é de que Fernandão fica no São Paulo. (M.A.)

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 12

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.