publicidade

São Paulo precisa vencer Universitario para avançar na Liberta

Tricolor decide seu destino no Morumbi e empate não resolve

São Paulo e Universitario (PER) decidem o primeiro classificado para as quartas de final da Libertadores da América. Depois de empatar em 0 a 0 no Peru, o Tricolor precisa da vitória no jogo desta terça, às 19h30 no Morumbi, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.

Se o jogo terminar empatado em 0 a 0, a disputa irá para os pênaltis. Caso o resultado seja uma igualdade com gols, a vaga será do Universitario. Para se classificar no tempo normal, apenas a vitória interessa para o São Paulo.

Para isso, a equipe de Ricardo Gomes terá de furar a retranca armada pelo técnico Juan Reynoso. Recuperado da lesão no ombro direito, Cicinho está confirmado na lateral direita. O treinador sabe que o Tricolor tem a obrigação de vencer:

- A responsabilidade é nossa. No futebol temos exemplos (de times inferiores que venceram), por isso temos de respeitar o Universitario. Mas a responsabiliade é toda nossa.

O único desfalque da equipe é Richarlyson. Ele foi expulso na semana passada e cumpre suspensão automática. Assim, Junior Cesar será o lateral-esquerdo.

Do lado do Universitario, a defesa é o ponto forte. Com apenas dois gols sofridos até aqui, os peruanos possuem a zaga menos vazada da competição ao lado do São Paulo. Porém, diferentemente do Tricolor, o adversário ainda está invicto na Libertadores.

Disposto a não tomar gols no Morumbi, o treinador Juan Reynoso estudou a marcação feita por José Mourinho no jogo em que a Inter (ITA) parou Messi e o ataque do Barcelona (ESP), na semifinal da Champions League.

Temendo uma eventual chuva na hora da partida, o técnico comandou um treinamento com campo molhado ainda em Lima. Uma das características da capital peruana é a falta de chuva e os jogadores não estão acostumado a jogar nessas condições.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X UNIVERSITARIO (PER)

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 4/5/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Torres (PAR)
Auxiliares: Milcíades Saldivar (PAR) e Carlos Cáceres (PAR)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

UNIVERSITARIO: Llontop, Carmona, Galván, Revoredo e Rabanal; Rainer Torres, Vásquez, Espinoza e González; Alva e Piriz Alves. Técnico: Juan Reynoso.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Águia de Marabá
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade