publicidade

Próximo de acerto, Fernandão ficará na torcida pelo São Paulo nesta noite

São Paulo e Goiás ainda não chegaram a um acordo sobre a transferência de Fernandão, mas o desfecho do negócio está próximo e não deverá passar desta semana. Em entrevista ao diário Lance!, o próprio jogador já admitiu que ficará na torcida pelo tricolor paulista nesta terça-feira, contra o Universitario, pela Libertadores. Ele depende da classificação do clube para ser inscrito nas quartas de final do campeonato.

“Eu sempre torço pelos meus amigos. Tenho grandes amigos no São Paulo e, onde eles estão, torço bastante. O Jorge Wagner foi campeão comigo da Libertadores no Internacional, em 2006, e tantos outros. Pode ter certeza que estarei torcendo muito à noite”, afirmou.

Ainda magoado com o seu ex-clube, o Internacional, que não o teria procurado em seu retorno ao Brasil, Fernandão tentou explicar a obsessão dos dirigentes do São Paulo por sua contratação.

“O Muricy trabalhou no São Paulo por três anos e meio e, antes, esteve comigo no Internacional. Ele conheceu minha maneira de ser e trabalhar, sempre colocou para mim que eu tinha o perfil do São Paulo. E depois, da minha parte, conheci o Rogério Ceni e aprendi a gostar dele. Também tem o Milton Cruz, o João Paulo de Jesus Lopes, pessoas com quem mantive contato durante esse tempo e sempre houve um respeito grande de ambos os lados”, disse.

Caso avance na Libertadores, o São Paulo terá até 48 horas antes do início das quartas de final para inscrever reforços.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 9

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.