publicidade

Washington não vê Fernandão como concorrente

Para o camisa 9, possível reforço não atua na função de centroavante

A chance de Fernandão vestir a camisa do São Paulo nunca esteve tão grande. O próprio atacante e o presidente do Goiás já declararam que ele não permanecerá no Esmeraldino, e apenas esperam por uma proposta.

No momento, o único centroavante de referência do elenco Tricolor é Washington, já que Roger foi emprestado ao Guarani. Para o camisa 9, Fernandão, caso seja contratado, não disputará uma posição com ele.

- Não sei se é concorrência. Não vejo ele como centroavante, como eu sou. É diferente. Mas é um grande jogador, o São Paulo sempre que pode vai reforçar o elenco e isso é bom.
Porém, é bom Washington começar a se preocupar. Na entrevista coletiva de quarta-feira em que anunciou que pretende deixar o Goiás, Fernandão comentou sobre seu posicionamento. Ele disse que foi prejudicado quando atuou como meia e que melhorou quando voltou ao ataque.



- Eu acho que eu errei bastante no começo. Fiz 15 ou 20 dias de treinamento e me coloquei em condições de jogar em uma posição que se exige muito de um jogador, que é a meia. Mas também joguei cinco jogos e depois fiquei no banco. Não abri a boca, não reclamei porque eu sabia que tinha que melhorar para voltar. Quando voltei, voltei fazendo gols no ataque.

O retorno de Juvenal Juvêncio ao Brasil pode acelerar a negociação. Fernandão é um desejo antigo do São Paulo, que já tentou contratar o atacante em outras oportunidades.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.