publicidade

Ricardo Gomes: 'Ricky passou dos limites'

Técnico cobra o volante, expulso no empate com o Universitario (PER)

Pela sétima vez desde que chegou ao São Paulo, Richarlyson foi expulso. O volante, que tem atuado como lateral-esquerdo, deixou o time com um a menos aos 19 minutos do segundo tempo, no Peru. O técnico Ricardo Gomes não poupou críticas ao atleta após o empate em 0 a 0 com o Universitario, nesta quarta, pelas oitavas de final da Libertadores:

– A agressividade do Richarlyson é importante. Ele fez um bom primeiro tempo, os atacantes do Universitario queriam ficar brigando com nossos zagueiros para ver se sobrava alguma bola e ele ajudou muito. Mas, depois, essa agressividade passou dos limites, o que nos prejudicou muito.

Depois de receber o segundo amarelo e ser expulso, o camisa 20 reclamou acintosamente do árbitro argentino Saúl Laverni. Alex Silva teve de contê-lo, o que também não foi perdoado por Gomes.

– Não pode fazer isso, porque vai para a súmula e pode lhe render um gancho de mais partidas. Vamos conversar com ele para que aprenda ter controle sobre isso – afirmou.

Agora, com a diretoria, o treinador vai definir se o camisa 20 será apenas repreendido verbalmente ou então também financeiramente. Este ano, foi sua primeira expulsão.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 12

Comentários (72)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.