publicidade

Preparados para a pressão

Jogadores do São Paulo sabem como conter ânimo dos torcedores peruanos e do Universitario

O estádio Monumental de Lima deve receber mais de 50 mil pessoas para apoiar o Universitario/PER diante do São Paulo, nas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, dia 28 de abril. Acostumados a enfrentar pressão de torcida adversária, os jogadores são-paulinos sabem o que fazer para não se sentirem pressionados e voltarem para o Brasil com um resultado satisfatório.



Para o lateral-direito Cicinho, o time não mudará seu estilo de jogo, independente de estar jogando na casa do adversário. O jogador acredita que a pressão será maior por conta do histórico do São Paulo na Libertadores.

"Não é porque saímos de casa que devemos mudar nossa maneira de jogar. Temos que ter tranquilidade durante o jogo para superar a defesa deles e aguentar a pressão da torcida. O São Paulo tem uma história vencedora na competição e todos colocam o time entre os favoritos, mas não podemos esquecer do Once Caldas em 2004 que nos eliminou e foi campeão. Quem chegou até aqui tem méritos e todo cuidado é pouco", disse o camisa 23 ao site oficial do clube.

Richarlyson tem opinião semelhante a do companheiro e diz que os primeiros minutos serão imprescindíveis para o São Paulo. Para ele, é neste período que o Universitario demonstrará maior empolgação.

"Temos que ter cuidado com a empolgação deles porque sabemos que o time é popular e a torcida vai empurrá-los pra cima da gente. Temos que estar tranquilos para aguentar a pressão e surpreender".

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.