publicidade

Gomes disfarça no primeiro treino em Lima, mas Washington deve ser titular

Atacante participa do trabalho de bola parada junto com alguns titulares, e treinador do São Paulo define nesta terça o time que pega o Universitário

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, começou a montar nesta segunda-feira o time que enfrentará o Universitário, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no estádio Monumental, em Lima, no Peru, no jogo de ida pelas oitavas de final da Taça Libertadores. E no treino realizado na Federação Peruana de Futebol, a primeira dica do comandante: o atacante Washington pode voltar ao time titular.



O preparador Carlinhos Neves deu início aos trabalhos com uma intensificada atividade física com bola. Uma parte do grupo deu arrancadas, enquanto a outra fez testes de impulsão. Enquanto isso, os goleiros trabalharam duro sob comando do preparador Haroldo Lamounier, em uma das traves do local.

Na sequência, Ricardo Gomes dividiu os 20 jogadores em dois grupos de dez e realizou um trabalho em campo reduzido, no qual cada atleta podia tocar apenas duas vezes na bola. Para não dar qualquer impressão do time que irá a campo na quarta-feira, o técnico misturou titulares e reservas nas duas equipes.
Na sequência, no entanto, Gomes chamou alguns atletas para ensair lances de bola parada - ele trabalhou o posicionamento ofensivo em cobranças de escanteio. Hernanes era o batedor pela esqueda, e Jorge Wagner, pela direita. Na área, Alex Silva, Rodrigo Souto, Richarlyson e Washington tentavam concluir ao gol defendido por Rogério Ceni. O restante do elenco, do outro lado do gramado, treinou finalizações com Bosco, goleiro reserva.


Washington deverá voltar a ser titular após ter sido barrado pelo treinador, a quem criticou publicamente - o Coração Valente multado em 20% do seu salário pela diretoria, que entendeu o caso como sendo de indisciplina. Artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, ele foi para o banco de reservas no segundo jogo contra o Santos, ainda pela semifinal do Campeonato Paulista.



Irritado, reclamou do o treinador tricolor após a derrota por 3 a 0 na Vila Belmiro. Na partida seguinte, contra o Once Caldas, já pela Libertadores, seguiu no banco de reservas e entrou no segundo tempo, na vaga de Fernandinho, que agora deve ser relacionado entre os suplentes.



A equipe titular será definida na tarde desta terça-feira, quando Gomes comandará um treinamento no estádio Monumental, palco da partida contra o Universitario.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.