publicidade

Rival do São Paulo na Libertadores tem dois jogadores suspensos por briga

Galliquio e Fernández, do Universitário, pegam dois jogos de gancho por tumulto após partida contra Lanús, na Argentina

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) suspendeu nesta segunda dois jogadores do Universitario, adversário do São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores, e do Lanús, da Argentina (já eliminado), por conta de incidentes ocorridos em jogo disputado no último dia 15, em Buenos Aires.

Fontes da Conmebol divulgaram a suspensão por dois jogos do zagueiro Galliquio e do goleiro Fernández do Universitario, assim como do meia Pelletieri do atacante Díaz, ambos do Lanús.

A medida disciplinar foi imposta sobre os jogadores devido à briga que protagonizaram na partida do grupo 4 da Libertadores que terminou empatada em 0 a 0.

As fontes detalharam que a discussão começou depois que Díaz deu um pontapé em Fernández, o que acarretou em troca de socos envolvendo vários jogadores. O árbitro da partida foi o brasileiro Carlos Eugênio Simon.

As punições já valem para os próximos confrontos do torneio continental, ou seja, Galliquio e Fernández não entrarão em campo nas duas partidas contra o São Paulo. A primeira é nesta quarta-feira, no Peru.

O Lanús ficou em terceiro na chave e, por isso, já foi eliminado da competição.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.