publicidade

Hernanes ignora fragilidade adversária e pede atenção



O retrospecto mostra que o São Paulo não tem motivos para temer o jogo contra o Universitario, mas o meio-campista Hernanes se mantém em alerta para evitar surpresas nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

"Não vai ser fácil, pois o futebol está se tornando cada vez mais competitivo. O Peru não tem uma tradição tão grande no futebol sul-americano e podemos nos impor com o que o São Paulo representa, mas tradição não entra em campo e temos de fazer nosso trabalho prevalecer", afirmou.

Em sua história, o Tricolor disputou apenas dois amistosos contra o Universitario, acumulando uma vitória (5 a 1, em 1945) e um empate (2 a 2, em 1959). Sem levar em consideração os dois distantes compromissos, o atacante Washington lembra a atual campanha do adversário para prever uma partida complicada.

"Será um jogo difícil e temos que respeitar o adversário, pois está invicto. Mas o São Paulo sempre entra como favorito, mesmo com a pressão", afirmou.

Apesar de ter encerrado a fase de grupos no segundo lugar de sua chave, o Universitario passou sem derrotas pelos seis jogos, com duas vitórias e quatro empates.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.