publicidade

Fogo contra fogo

Tricolor e Peixe prometem atacar

A certeza da necessidade de vencer acompanha o São Paulo. A vantagem está com o Santos, mas Dorival Júnior já avisou que não mexerá na formação que encantou o País e que, ao mesmo tempo, foi eficiente. O fato é que Tricolor e Peixe farão um clássico bastante ofensivo amanhã, no Morumbi, no primeiro confronto da semifinal do Paulistão.

Ricardo Gomes apostará na repetição do time que venceu e convenceu com os 3 a 1 sobre o Santo André. “Não dá para ser conservador agora porque o Santos está em vantagem e temos que reverter isso. A grande chance é ganhar o primeiro jogo e administrar o segundo.”

Quem agradece é o torcedor, que, com certeza, verá um espetáculo de duas equipes buscando o ataque. A aposta são-paulina: Marlos. O meia de origem deu uma dinâmica diferente ao time. Jogando pelo lado direito, praticamente como atacante, ele é o responsável por abrir espaços e facilitar o trabalho de Dagoberto, pela esquerda, e Washington, o homem de referência.

O Tricolor confia ainda na aproximação de Hernanes e Jorge Wagner, que, além de colaborar com Rodrigo Souto na marcação, tem qualidade para dar um passe ou finalizar ao gol, e nas descidas de Junior Cesar pela esquerda. O lateral terá liberdade total porque Jean, pelo outro lado, ficará mais preso atrás.

Despiste?

Dorival Júnior até cogita escalar mais um volante (Rodrigo Mancha) ao lado de Arouca para ampliar o poder de marcação, pensando na vantagem de jogar por dois resultados iguais e ainda decidir na Vila Belmiro. Ele abordou diversas vezes o assunto na entrevista coletiva, ontem. O problema é quem o treinador santista poderia tirar da equipe? Por isso, não deve mexer no que está dando certo até agora.

“Sabemos que o regulamento nos favorece, mas vamos jogar para frente como sempre fizemos”, afirmou Robinho. “Com respeito ao adversário, humildade, mas jogando com alegria.”

O treinador não mexerá nos meias Marquinhos e Paulo Henrique Ganso, muito menos no ataque, com Robinho caindo mais pela direita, Neymar, pela esquerda, e André, centralizado. Há ainda o avanço dos laterais. Wesley, que já foi até atacante, e Léo.

“A parte ofensiva do Santos é muito interessante”, elogiou Ricardo Gomes. “Será um confronto bastante interessante.”

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade