publicidade

CURTINHAS: Sorrindo, Gomes diz que não tinha muita chance de dançar após gols

Ex-zagueiro e atual treinador do São Paulo não balançava a rede com frequência. Jean elogia Alex Silva, e Washington entrega diplomas

Hernanes já declarou que acha legal ver os meninos do Santos dançando depois dos gols, mas não quer que a história se repita neste domingo, quando o São Paulo recebe o Peixe no Morumbi, às 16h, pelo primeiro jogo das semifinais do Paulistão. O técnico Ricardo Gomes também não vê problemas nas comemorações, desde que não sejam desrespeitosas. O ex-zagueiro até brincou com a questão ao lembrar que não tinha muitas chances de fazer dancinhas após seus gols.



- Eu não dançava porque fazia poucos gols e não podia gastar meus passos (risos). Cada um comemora do jeito que quer, o importante é que se faça o gol. Se não houve falta de respeito com o adversário não tem problema - ressaltou o treinador são-paulino.



Responsabilidade maior do Santos?



Com um futebol descontraído, o Santos tem encantado os torcedores não só da própria equipe, como de outros times também. O Peixe terminou a primeira fase do Paulistão na liderança e já é visto como favorito ao título. Jean não acha que o adversário tem mais responsabilidade de ganhar por causa disso, mas lembra que só há como saber se a história se confirmara após a partida deste domingo.



- No Santos, eles têm a responsabilidade deles, e nós a nossa. São dois times grandes. Se o fardo deles está maior por causa da campanha não sei responder porque não estou lá. Sei que todos (da mídia) estão apostando todas as fichas neles. Mas favorito só se prova depois do jogo, está mais do que certo - avisou o volante tricolor.



Alex Silva, o 'pilhado'



O São Paulo já tem um líder nato: Rogério Ceni. Mas tem novamente um zagueiro que fala muito, dá bronca e não deixa ninguém descansar em campo: Alex Silva. O camisa 3 já foi elogiado por Ricardo Gomes pelo espírito guerreiro. Agora é a vez de Jean destacar a importância do defensor para o bom momento do São Paulo.



- Cada um tem um jeito de se expressar. Eu, por exemplo, sou mais quieto. Mas o Alex sempre fala, orienta e agita. Dá uma pilhada no time e contagia quem está por perto. Por causa dele, até eu, que não sou muito de falar, já fiz discurso no vestiário - revelou Jean.



Washington homenageia formandos de Direito em Brasília



A cerimônia de formatura da turma de Direito da Unieuro, de Brasília, foi especial. Na noite da última quinta-feira, Washington esteve no evento como convidado e fez a entrega de alguns diplomas aos formandos, inclusive para Glaucia Stecanela. A moça é prima do Coração Valente.





VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade