publicidade

Um descanso forçado

O atacante Washington terá de cumprir suspensão automática contra o Botafogo, por causa da expulsão diante do Corinthians. E até agora ele não engoliu a cotovelada de Dentinho. “Ele fez o gesto de acordo com a idade dele, com a cabeça que tem. É um garoto, mas já fez isso outras vezes”, explicou. “Uma hora ele pode arrumar muito problema com esse gesto que ele fez. Mas acho que vai aprender.”

No lance, Dentinho acabou acertando o cotovelo no rosto de Washington. O são-paulino caiu no gramado e, num primeiro momento, o juiz Wilson Seneme pediu para ele levantar. Mas depois acabou mandando os dois para o chuveiro mais cedo. O jogador do Tricolor ficou revoltado com a punição e espera que não receba um gancho maior. “Está aí um cartão vermelho que tenho certeza de que não haverá punição alguma.”

O jogador completou, ainda irritado com a punição para a partida contra o Botafogo. “É ruim demais ficar fora, gostaria de participar pois é um jogo decisivo. E ainda fui expulso injustamente, o que é pior ainda.”

Na última vez que Washington ficou fora da equipe, o São Paulo perdeu para o Bragantino por 1 a 0 e a crítica principal ao time foi a falta de um atacante de referência na área. “O time se acostumou com isso, mas espero que eu faça o mínimo de falta possível”, afirma.

De qualquer forma, o atacante terá uma folga forçada em pleno feriado. “Estarei em São José dos Campos e vou curtir a Páscoa com a família.”

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 11

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.