publicidade

Alex Silva quer atenção redobrada na "decisão"

São Paulo lidera grupo 2 da competição com nove pontos. Já o Monterrey-MEX tem cinco

Na estreia das equipes na Libertadores, o Monterrey-MEX jogou com o São Paulo no Morumbi com uma equipe mista. No entanto, nesta quarta-feira, os mexicanos jogarão com sua força máxima. Por conta disso, o zagueiro Alex Silva pede atenção redobrada na "decisão".

No primeiro jogo, o zagueiro são-paulino, ainda se recuperando de lesão, ficou de fora e viu os dois gols de Washington que garantiram os três primeiros pontos do Tricolor Paulista na principal competição do continente.

"Acompanhei de fora o primeiro jogo. O time mexicano toca muito bem a bola. É bastante técnico. Sei que eles estão encarando como uma decisão. E para nós também é", explicou o camisa 3.

Com nove pontos, o São Paulo lidera o grupo 2 da competição. Já o Monterrey, com apenas cinco, está na terceira colocação. Uma derrota poderá eliminar a equipe mexicana do torneio. Com isso, os são-paulinos poderão se consolidar ainda mais no topo da tabela.

"O empate (contra o Monterrey-MEX) é importante, mas se puder vencer é melhor, pois decidimos em casa contra o Once Caldas. Sabemos que Libertadores é difícil mesmo", completou o defensor.

Pirulito, como é chamado por todos no elenco, ainda está invicto na Libertadores deste ano. Ele atuou nas duas vitórias sobre o Nacional-PAR (2 x 0 e 3 x 0). Diante do Once Caldas, na Colômbia, o são-paulino foi relacionado, mas não foi utilizado no jogo

VEJA TAMBÉM
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos
- Urgente!! Jornalista revela decisão do São Paulo sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.