publicidade

"É ganhar ou morrer", diz volante do Monterrey sobre jogo contra o São Paulo

Sergio Pérez diz que equipe mexicana precisa vencer partida desta quarta-feira (31)

No que depender do ânimo dos jogadores do Monterrey, o São Paulo terá grandes dificuldades na partida desta quarta-feira (31), no México, pela Copa Libertadores. O volante Sergio Pérez, por exemplo, afirmou que o confronto precisa ser encarado como uma guerra para os mexicanos.
- É um jogo decisivo, porque pode ser a ponte para que nos classifiquemos à segunda fase. Sabemos que é ganhar ou morrer e obviamente queremos que seja do nosso lado a vitória.

Pensamento similar tem Gerardo Galindo, que vê no jogo contra o São Paulo a última chance da equipe mexicana se manter viva na competição.

- Esta é a última oportunidade de fazermos algo no torneio. Devemos nos concentrar durante os 90 minutos, ter uma grande atitude, um grande futebol e um grande desejo de seguir em frente.

O São Paulo está na liderança do Grupo 2 do torneio, com nove pontos, enquanto o time mexicano é o terceiro colocado, com cinco.

VEJA TAMBÉM
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos
- Urgente!! Jornalista revela decisão do São Paulo sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.