publicidade

Funcionário do Pacaembu é acusado de agredir Ceni

Goleiro do São Paulo se envolve em confusão após derrota por 4 a 3 no clássico contra o Corinthians

Rogério Ceni falhou no terceiro gol da vitória corintiana por 4 a 3 sobre o São Paulo - espalmando a cobrança de falta de Roberto Carlos para o fundo das redes - e foi determinante na derrota tricolor. O pior, porém, ainda estaria por vir. O capitão da equipe do Morumbi se envolveu em confusão com o funcionário de uma das lanchonetes do estádio do Pacaembu conhecido como Alex.

O rapaz, torcedor do Corinthians, foi uma das pessoas presentes na saída da delegação são-paulina do local. Segundo seguranças do clube, Alex tentou agredir o goleiro e chegou a acertá-lo um tapa antes de correr para o estacionamento do estádio. Segundo amigos do funcionário, ele recebeu socos na região da barriga dos profissionais tricolores. "Em todo jogo a gente tira fotos com jogadores, não só com os do Corinthians. Tiramos fotos com o Cicinho e até brincamos com o Ricardo Gomes. O Ricardo ainda disse: ‘está feliz, né, corintiano?’”, comentou um amigo do funcionário conhecido como Bruno.

A agressão a Ceni não foi confirmada pelo rapaz em seu comparecimento ao Ministério Público. Com relação ao São Paulo, Rogério Ceni admitiu que não pretende estender o episódio. "Eles (diretoria do São Paulo) disseram que não queriam dar prosseguimento no caso e que nem São Paulo nem Rogério Ceni farão boletim de ocorrência”, afirmou o promotor público Paulo Castilho.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.