publicidade

Washington: 'Posso jogar com o Fernandão'

Camisa 9 garante que, pelas características diferentes, atacantes poderiam formar boa dupla; Gomes prefere parceiro veloz

O sonho do São Paulo de contar com o atacante Fernandão para a segunda fase da Copa Libertadores segue vivo. Mas enquanto o acerto com não ocorre, todos seguem apenas imaginando como o jogador do Goiás poderia ser encaixado na equipe do técnico Ricardo Gomes.

E, apesar de o treinador já ter deixado claro que o prefere atuando ao lado de um atacante veloz, Washington garante que formaria uma boa dupla com o possível reforço.

- Dá para encaixar porque são jogadores de estilos diferentes. Eu sou centroavante de área, ele é um meia-atacante, não é centroavante de área. Não sei se isso vai acontecer, mas dá para jogar (juntos) sim - garantiu.

Para liberar Fernandão, o Goiás fez uma pedida inicial que envolvia quatro jogadores e mais uma remuneração financeira. Nesta semana, o São Paulo promete fazer uma contra-proposta.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 15

Comentários (75)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.