publicidade

"Quando entro em campo, sei que vou jogar bem"

Renato Silva curte bom momento e mostra confiança na busca por uma vaga na equipe

No início desta temporada, o zagueiro Renato Silva viu seu nome envolvido em negociações. Mas depois destas especulações, o são-paulino deu a volta por cima e hoje curte o bom momento no clube. Ele será titular no jogo desta quinta à noite diante do Barueri, no Morumbi.

"Colocaram meu nome em algumas negociações, mas estou muito focado no São Paulo. Estou mais maduro e trabalhando forte. Aproveitei a chance que apareceu. O São Paulo é um clube sério e quero fazer parte deste projeto, que é a Libertadores", explicou o jogador.

Com a camisa do São Paulo, Renato Silva atuou em 58 partidas, sendo cinco na atual temporada. Ele marcou um gol. Foi na partida diante do do São Caetano, pelo Paulistão. O zagueiro fez no empate em 2 x 2, no Eduardo J. Farah.

Depois de sua primeira temporada no clube paulista, Renato Silva já demonstra sua evolução, tantos nos treinamentos quanto nos jogos. Segundo o jogador, esta confiança só irá deixá-lo entre os selecionáveis do técnico Ricardo Gomes.

"Estou me dedicando, me esforçando. Estou preparado fisicamente e mentalmente. Sei que meu momento é bom. Quando entro em campo, tenho a certeza de que jogarei bem. A oportunidade que aparecer terei de aproveitar da melhor forma possível", completou o são-paulino.

Para 2010, a diretoria são-paulina trouxe três novos jogadores para o setor defensivo do São Paulo: Xandão, Andre Luis e Alex Silva. Por outro lado, André Dias acertou sua transferência para o futebol italiano. Renato Silva se diz pronto para a concorrência que terá dentro do grupo tricolor.

"Todos os zagueiros serão aproveitados. Tem o Alex que chegou. O Andre e o Xandão estão bem. Miranda sempre mantendo a regularidade. Estou em uma crescente boa. Estarei preparado para quando a oportunidade aparecer", concluiu o camisa 14.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 10

Comentários (61)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.