publicidade

Washington acredita em dupla com Fernandão: 'Dá para encaixar, sim', diz

Apesar da estatura elevada de ambos, centroavante tricolor vê o jogador do Goiás como um meio-campista e não como um jogador fixo na área

Depois de muitos reforços para a temporada 2010, diretoria do São Paulo ainda procura jogadores para o setor ofensivo. Mas a provável chegada de Fernandão, do Goiás, não significa que Washington perderá espaço na equipe. Pelo menos, essa é a opinião do atual camisa 9 do Tricolor. Para ele, ambos podem jogar juntos.

- Dá para encaixar, sim. São jogadores de diferentes estilos. Eu sou centroavante e o Fernandão é mais meia-atacante. Ele não é de área, mas encosta na frente. Não sei se essa negociação vai acontecer, mas dá para jogar, sim – afirmou.

Washington, aliás, praticamente não tem concorrente no São Paulo. A única opção semelhante no grupo é Roger, não inscrito na Libertadores e que pode até ser envolvido na transação com o Goiás por Fernandão. Os outros atletas para o ataque são todos de velocidade: Dagoberto, Marcelinho Paraíba, Henrique e Fernandinho.
No último sábado, o técnico Ricardo Gomes testou o garoto Henrique como titular mais centralizado na área. Apesar de não ter marcado, o garoto recebeu elogios de Washington, que o considera uma boa opção para o futuro.

- Eu gostei. Foi a primeira partida, tem aquele nervosismo todo. Mas ele tem um grande futebol e vai ser um jogador de muito futuro para o São Paulo. Ele tem um estilo diferente, não é centroavante de área por causa da estatura. Mas é um jogador que se movimenta bem e é bastante rápido – ressaltou.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.