publicidade

Após quase sair do Tricolor, Washington comemora: 'É meu melhor momento aqui'

Atacante festeja mudança na relação com a torcida para voltar a jogar bem

Depois de uma temporada sem títulos, Washington era dado como nome certo fora do São Paulo no final de 2009. Mas bastaram alguns jogos em 2010 para que o jogador revertesse a situação. Com contrato renovado e praticamente sem concorrentes pela camisa 9, o centroavante é titular absoluto com o técnico Ricardo Gomes e acredita viver sua melhor fase desde que chegou ao Morumbi.

- É meu melhor momento aqui. No ano passado, comecei muito bem, mas depois tudo desmoronou com a derrota para o Cruzeiro na Libertadores. Vivo esse grande momento novamente – afirmou.

O atacante aponta a melhora no relacionamento com a torcida como fundamental para recuperar o bom futebol. Durante o Brasileirão do ano passado, mesmo com o crescimento do São Paulo na reta final, o jogador enfrentou a fúria dos torcedores por conta dos gols perdidos, o que não acontece agora.

- Quando você erra e tem a confiança da torcida, na outra, vai acertar. Quando não tem, vai acabar errando de novo. Sempre tive essa confiança em todos os clubes que passei. Aqui não poderia ser diferente. Depois daquele gol que perdi contra o Vitória e a torcida me apoiou, a sequência de jogos acabou respondendo tudo – acrescentou.

Mais do que o incentivo das arquibancadas, o atacante vem conquistando também a diretoria, que apostou na renovação de contrato. Em 2010, Washington já foi decisivo ao marcar os dois gols do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Monterrey, semana passada, pela primeira rodada da Taça Libertadores. Já no Paulistão, em cinco partidas, marcou dois gols.

- Quando você tem o contrato renovado depois de muito se especular, com certeza dá mais confiança. Ter esse apoio é importante. Espero que eu consiga manter essa sequência – completou o grandalhão, autor de 36 gols em 63 partidas pelo clube.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 4

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.