publicidade

Xandão estranha mudanças, mas elogia Barueri

As boas atuações pelo Barueri no ano passado levaram o zagueiro Xandão para o São Paulo. Com espaço no Tricolor, o atleta será titular na partida desta quinta-feira, contra seu ex-clube, mas admite não ter muitas informações para passar ao técnico Ricardo Gomes.

"Restou muito pouco daquela base do ano passado, acompanhei alguns jogos. Vi que se reforçou bem e continua forte, mas não tem nada a ver com o de 2009", afirmou.

Na época em que Xandão atuou pela Abelha, o clube ainda tinha como sede a cidade de Barueri. Agora, em processo de mudança de nome, já que manda suas partidas em Presidente Prudente, o time até confunde seu ex-atleta.

"Todo mundo confunde. Está estranho o Barueri ter sede em Prudente, mas a equipe continua forte", comentou.

Além de Xandão, o clube contava no ano passado com outros dois atletas que se transferiram ao Morumbi: André Luis e Fernandinho. Com o trio, o Barueri (que adotará o nome Grêmio Prudente) terminou o Brasileirão passado em 11º lugar.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.