publicidade

Xandão vê Barueri, seu ex-clube, forte no Paulistão

Zagueiro, que enfrenta ex-clube, acredita que o time foi reforçado e criará dificuldades no Morumbi

O São Paulo entrará em campo nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, às 21h50, no Morumbi, em busca de mais três pontos no Paulistão, para se aproximar do G4 e entrar com mais tranquilidade no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo. Xandão, que jogou a temporada 2009 pelo Barueri, afirmou que a equipe mudou muito, brincando até com a mudança de cidade que o time sofreu. Mas o zagueiro acredita que ainda será um time complicado de enfrentar.

Assim como André Luís e Fernandinho, Xandão é um dos jogadores vindos do Barueri para reforçar o São Paulo na temporada 2010. Questionado sobre semelhanças entre o time que atuou em 2009 e o atual elenco do Barueri, o camisa 13 rechaçou qualquer comparação, mesmo vendo força no adversário desta quinta.

“Todo mundo sabe que daquela base restou muito pouco, então a equipe se reforçou bem, mas não tem nada a ver com o time do ano passado”, disse Xandão, brincando com a mudança de sede do time, que após ter problemas com a prefeitura de Barueri, acabou mudou para Presidente Prudente. “Para todo mundo é estranho, até se confundem alguns narradores, é estranho ser em Prudente, mas o Barueri continua forte, tenho acompanhado alguns jogos”, afirmou.

Apesar de ter um clássico pela frente, o pensamento do São Paulo está no Barueri, pelo menos é o que garante o atacante Washington. “É claro que quando tem um clássico, vira assunto, conversamos, mas não podemos perder o foco do jogo anterior. Tem rivalidade local, torcida, mas são os mesmos três pontos. Não podemos desfocar o jogo contra o Barueri, temos que conseguir essa vitória para alcançar o G4”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.