publicidade

São Paulo x Barueri - Time misto de olho na América!

O São Paulo tem como prioridade no primeiro semestre a disputa da Copa Libertadores da América. Assim, o Tricolor vai manter o rodízio de jogadores no Campeonato Paulista terá novidades diante do Barueri, quinta-feira, às 21h50, no Estádio do Morumbi, pelo complemento da nona rodada do Estadual.

Mesmo com algumas alterações, o Tricolor tenta encontrar um lugar no G4, já que aparece com 14 pontos e antes do inicio da rodada estava na quinta colocação e vem de vitória diante do Ituano, por 1 a 0, fora de casa. Por outro lado, o Barueri vem duas vitórias seguidas (4 a 0 contra o Ituano e 1 a 0 contra o Monte Azul) e subiu para a oitava posição, com 12 pontos.

Poupar de olho na América!
O técnico Ricardo Gomes ainda não definiu o São Paulo, mas deixou praticamente entendido que o volante Hernanes deve ser poupado, visando o clássico contra o Palmeiras, domingo, e o duelo com o Once Caldas, pela Libertadores, em 25 de fevereiro.

O São Paulo terá cinco mudanças em relação ao time que derrotou o Ituano. O time terá os retornos de Renato Silva, Jorge Wagner, Washington e Marcelinho Paraíba. Já Richarlyson, que ficou no banco de reservas em Itu, deverá começar a partida com o Barueri como titular.

Embalar... agora!
As duas vitórias conquistadas nas últimas rodadas deixaram o Barueri próximo do G4, um novo sucesso coloca o time de Presidente Prudente definitivamente na briga por uma vaga entre os quatro melhores.

“Começamos oscilando boas atuações com outras não tão convincentes, mas agora estamos apresentando um maior equilíbrio”, disse o lateral-direito Éder.

Um dos destaques do Barueri, o atacante Tadeu, artilheiro da equipe com quatro gols, recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Monte Azul e desfalca o time contra o São Paulo. Willian e Henrique Dias são as opções para o ataque do técnico Vinicius Eutrópio

Ficha Técnica

São Paulo x Barueri

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Data: 18/02/2010
Horário: 21h50
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima

São Paulo
Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão e Miranda; Cicinho, Jean, Richarlyson, Cléber Santana e Jorge Wagner; Washington e Marcelinho Paraíba.
Técnico: Ricardo Gomes.

Barueri
Márcio; Éder, Paulão, Diego e Marcelo Oliveira; Ji-Paraná, Marcos Assunção, João Vítor e Carlos Eduardo; Willian (Henrique Dias) e Flavinho.
Técnico: Vinicius Eutrópio.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.