publicidade

Perto do clássico contra Verdão, atacante Washington pede atenção com o Barueri

Centroavante lembra que Tricolor não pode esquecer do duelo desta quinta-feira, no Morumbi, para somar pontos e, quem sabe, entrar no G-4

As duas próximas rodadas do Campeonato Paulista poderão ser decisivas para o São Paulo. Com a cabeça na Taça Libertadores, grande objetivo da temporada, o Tricolor enfrenta o Barueri, nesta quinta-feira, no Morumbi, e encara o rival Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. Apesar da importância do clássico, o atacante Washington lembra que a equipe não pode esquecer do confronto anterior, nesta quinta-feira, às 21h50m, no Morumbi, principalmente se quiser ficar em uma condição mais tranquila na briga pela classificação às semifinais.

- É claro que o clássico é assunto. Mas não podemos perder o foco. Tem toda a rivalidade, a história da torcida, mas são os mesmos três pontos. Então, não podemos perder o foco do Barueri. É um jogo importante e difícil. Temos que conseguir a vitória para crescer e chegar ao G-4. Aí, sim, vamos pensar no clássico – afirmou.

O São Paulo, aliás, precisa de dois bons resultados para continuar na briga por uma das quatro vagas na segunda fase. O time é o quinto colocado neste momento, com 14 pontos, um a menos que o Corinthians, quarto. O Santos lidera, com 19, seguido por Botafogo (17) e Santo André (15).

Mesmo assim, Washington admite que os jogadores precisam controlar o ímpeto, sobretudo para evitar problemas musculares. Com o início da Libertadores, o Tricolor passará por uma verdadeira maratona de jogos com poucos dias de folga.

- Claro que gostaríamos de ter mais espaço para nos recuperarmos. Mas vamos ter que conviver com isso. O time tem que saber administrar durante os jogos e até depois. Quando você está em um bom nível, dá para jogar todas. Mas, quando vem de começo de temporada, tem que administrar pelo cansaço e por poder sofrer lesão – completou.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.