publicidade

Thiago Carleto fará exames e assinará contrato com São Paulo nesta quinta-feira

Jogador irá também ao Morumbi ver a partida contra o Barueri, pelo Paulistão. Apresentação oficial está maracada para sexta-feira

A diretoria do São Paulo vai anunciar oficialmente nesta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Thiago Carleto, ex-Valencia-ESP. O jogador realizará exames médicos e assinará contratado pela manhã. A apresentação deve acontecer na sexta-feira, no centro de treinamentos da Barra Funda.

Carleto, de 20 anos, já estará no Morumbi para acompanhar a partida contra o Barueri, quinta-feira, às 21h50m, pelo Campeonato Paulista. O jogador confirmou a informação ao repórter André Hernan, do SporTV.

A diretoria do São Paulo também afirma que a transação já está praticamente sacramentada, restando apenas a assinatura do vínculo. O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes admitiu que um revés na negociação é bastante improvável.

- Seria uma surpresa grande se não desse certo. Faltam detalhes contratuais, uma assinatura aqui e outra ali, além dos exames – disse o dirigente, durante o treinamento desta quarta-feira.

Thiago Carleto assinará contrato com o São Paulo até o final de 2014. Neste período, caso seja negociado com outro clube, o Valencia, sua ex-equipe, terá direito a uma porcentagem. Os números não foram revelados pelo Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 15

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.