publicidade

Atacante Dagoberto deve desfalcar o São Paulo por mais três partidas

Ainda se recuperando de um estiramento em um músculo da coxa esquerda, o atacante Dagoberto deve desfalcar o São Paulo em mais três partidas.

A previsão é que o jogador volte a atuar no dia 28 de fevereiro, quando o time vai encarar o Monte Azul, na Arena Barueri, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Dagoberto, que se lesionou no duelo contra o Santos, realizado no dia 7 de fevereiro, já ficou de fora dos jogos contra o Monterrey-MEX, pela Libertadores, e diante do Ituano, pelo Paulista. Ele ainda desfalca a equipe contra o Barueri, nesta quinta, no clássico diante do Palmeiras, no domingo, e contra o Once Caldas, no dia 25, em jogo válido pelo torneio sul-americano.

"A evolução dele está ótima, mas é um período curto, de apenas oito dias. Ele já fez um trabalho físico mais forte e, quando completar duas semanas, nós começamos a fazer trabalho com bola para o liberarmos", afirmou o médico do clube José Sanchez.

Além de Dagoberto, outros quatro jogadores ainda se recuperam de lesões: o zagueiro Alex Silva, o volante Rodrigo Souto, o atacante Fernandinho, que ainda não estrearam na temporada, e o lateral-direito Adrian González, que não foi inscrito na Taça Libertadores da América.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 12

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.