publicidade

Diretor do São Paulo diz que continua tentando trazer Fernandão

O São Paulo não desistiu de tentar trazer o atacante Fernandão, do Goiás. A diretoria do clube paulista acha que ainda há margem de conversa. “Neste caso, o tempo trabalha a nosso favor e não contra. Em nenhum momento, desistimos de Fernandão”, disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Ele espera conversar com o vice-presidente goiano ainda nesta terça-feira para continuar o trabalho de negociação. “A gente vai costurando aqui, costurando ali e vamos chegar a um acordo”, disse ao Blog do Boleiro.

Falando ao programa Primeiro Tempo, no Bandsports, João Paulo negou que o São Paulo tenha oferecido os volantes Renan e Wellington, o atacante Róger e o lateral-direito Adrian Gonzalez. “Não são esses nomes que eles querem. O Goiás pediu o céu, pediu também que pagássemos os salários de nossos jogadores”, afirmou.

O Goiás, na avaliação dos tricolores, sabe que fará um bom negócio. Pode perder Fernandão, mas o atacante já disse que quer sair e jogar pelo São Paulo.

O Goiás pode ainda reforçar o time, mesmo que não consiga trazer Wágner Diniz, Marlos ou Richarlyson. Aliás, este último é considerado inegociável no momento: “Ele é muito importante para o time”, garantiu.

João Paulo soube que Edmo Pinheiro, tinha dito – em entrevista à Rádio Bandeirantes, que “a negociação está encerrada”.

Mas não acha que seu interlocutor na negociação estivesse querendo dizer o que falou: “Faz parte da cena. Faço isso há anos, desde que o então presidente Carlos Miguel Aidar nomeou Juvenal Juvêncio como vice de futebol. Isso na década de 80. Estas conversas são assim mesmo”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.