publicidade

São Paulo vai continuar negociação por atacante

Diretor de futebol do Tricolor diz que clube fará uma contraproposta ao Goiás por Fernandão até sexta

Após o vice-presidente de futebol do Goiás, Edmo Pinheiro, ter dado as negociações pelo atacante Fernandão encerradas, o São Paulo reafirmou que as conversas irão continuar.

Nesta quarta-feira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes garantiu que fará uma contraproposta pelo jogador até sexta-feira.

- O Edmo me fez uma pedida inicial que envolvia quatro jogadores e mais uma remuneração financeira. Eu analisei, falei com o Ricardo Gomes, o presidente Juvenal Juvêncio, e vou fazer uma nova oferta. A negociação vai continuar - garantiu.

Na conversa realizada na semana passada, o dirigente esmeraldino pediu quatro atletas e o técnico do São Paulo afirmou que não pode perder esse número de jogadores se todos estiverem na lista de inscritos para a Libertadores.

Por isso, Roger, Renan, Wagner Diniz, Adrián González e Wellington, todos fora da competição sul-americana, ganharam força. No próximo encontro, João Paulo de Jesus Lopes vai apresentar uma relação de jogadores dos quais o clube abriria mão para ter Fernandão.

- O mais importante foi ter reatado a boa relação com o Goiás. A negociação interessa a todas as partes e não temos pressa, já que o Fernandão, infelizmente, não poderia ser inscrito na Libertadores - completou o diretor são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 12

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.