publicidade

Com gols e passes, Washington curte melhor fase no Tricolor

Artilheiro do São Paulo na temporada e também um dos principais assistentes do clube, o atacante Washington aproveita o apoio da torcida para atravessar sua fase mais positiva no Morumbi. O jogador só espera não repetir a trajetória de 2009, quando também começou bem, mas não conseguiu dar sequência.

"É o meu melhor momento no São Paulo. No começo do ano passado, também estava muito bem, mas só até a fatídica derrota na Libertadores. Vivo um grande momento novamente. Quando você tem a confiança do torcedor, o trabalho flui melhor. Se você erra a jogada e continua com apoio da torcida, vai conseguir acertar na próxima", afirmou.

Washington é o principal goleador do Tricolor em 2010, com quatro gols. Mas, apesar de ser um centroavante, o atleta também se destaca por outro fundamento: os passes para os colegas.

"Fazer assistência é algo que busco. Tento ajudar ao máximo a equipe. Além dos gols, tive a oportunidade de dar os passes. Ter a chance para deixar o outro na cara do gol é primordial", afirmou o atleta, que já tocou para o tento de dois colegas, com índice abaixo apenas ao de Jorge Wagner.

E o Coração Valente avisa que não se esquecerá de balançar as redes. "Tenho que melhorar um pouquinho a média. Claro que o primeiro pensamento é vencer, mas é sempre bom para um centroavante fazer gols", finalizou o atleta, que exibe os números mesmo depois de ter sido poupado contra Mirassol, Sertãozinho e Ituano.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.