publicidade

Tricolor resolve pendências antes de anunciar Carleto

A contratação do lateral esquerdo Thiago Carleto está perto de ser oficializada pelo São Paulo. O atleta depende apenas de exames médicos e do acerto de questões burocráticos para ser anunciado pelo clube do Morumbi.

"Faltam detalhes contratuais. Será uma surpresa muito grande se não ocorrer nas próximas horas, pois está bem avançado e só restam questões de documentação", explicou o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

Revelado pelo Santos, Thiago Carleto tinha vínculo com o Valencia, mas estava emprestado ao modesto Elche. O jogador assinará um longo contrato com o Tricolor e seguirá com parte de seus direitos presos ao clube espanhol.

"Estamos acertando com ele até o final da Copa de 2014", explicou o dirigente, que admitiu a ajuda do empresário Juan Figger na negociação. "Nós o procuramos para viabilizar a negociação, pois temos boa relação com ele. Além disso, o Juan tem grande trânsito na Europa".

Thiago Carleto será o 11º reforço do São Paulo para a temporada. Além do lateral esquerdo, o Tricolor ainda continua em negociação para contar com Fernandão, do Goiás.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 9

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.